5 técnicas simples para Bichara Eduardo Cunha

Promotor do Justiça aposentado Eudes Quintino por Oliveira Júnior analisa decisãeste do TJ/SP de que fixou de que servidora municipal tem direito somente a licença-paternidade pelo nascimento da filha gerada por sua própria esposa, também funcionária pública. (Clique cá)

Migalhas vem contando usando o apoio de institutos, editoras, faculdades, associações e companhias por eventos para trazer sempre vantagens aos leitores.

Ministra Laurita Vaz indefere pedido por desaforamento de um processo interposto por 1 homem julgado pelo crime do homicídio. O autor impetrou HC alegando qual este magistrado cometeu excesso do linguagem ao apontar ESTES antecedentes criminais do ré especialmenteu em decisãeste.

Entre ESTES temas de que Seroada abordados estãeste a evasão por divisas e a regularização por bens no exterior. As aulas ocorrerãeste às segundas e quartas-feiras, a partir das 19h, até o POR DIA 29/6.

Este maior caso de recuperaçãeste judicial do País do futebol, envolvendo sete empresas do grupo Oi, teve seu plano homologado pela 7ª vara Empresarial do RJ. (Clique cá)

A 2ª turma do STF decidiu rever as decisões qual encaminharam de modo a o plenário, pelo mês passado, dois HCs relatados pelo ministro Lewandowski (clique aqui).

A advogada Mônica Gonçalves, do Emprego Barcellos Tucunduva Advogados, afirma qual 3 pontos fundamentais da reforma trabalhista ainda travam na Justiça: recolhimento por contribuição sindical, honorários por sucumbência e demissões em massa. Confira as considerações. (Clique aqui)

A 3ª turma do TST isentou uma empresa do pagamento por horas extras a 1 ex-funcionário por entender que restou caracterizada a ocupaçãeste por cargo do gestão em o período.

"ESTES direitos não têm gênero", diz a advogada Kátia Boulos, conselheira da OAB/SP, ao tratar da conquista feminina nos espaços profissionais do Direito.

Segundo este parquet, tal Luiz Gustavo Bichara Eduardo Cunha cobrança prejudicou o interesse do cliente na olhe aqui época. A recorrida afirma que só fez a cobrança porque nãeste Muito mais prestava a atividade pública judiciária. O ministro Sebastiãeste Reis Júnior é o relator do caso. (REsp 1.716.072)

____________ _______ "Tem-se escrito milhões do volumes sobre o amor, e a inteligência humana ainda este nãeste retratou utilizando Praticamente as AS SUAS cores, porque a todos os momentos ele se mostra utilizando uma nova nuança."

TSE falha ao tentar separar verdade e mentira. Publicações contestadas por Marina, que a associam a pagamentos feitos por empreiteiras investigadas na Lava Jato, de que foram removidas por ordem do Tribunal (clique aqui), se basearam em notícias verdadeiras publicadas através Folha por S.

Esteja atualizado e usando a legislação à mão. Participe do sorteio do quatro mini códigos edição 2018: "Novo Palavra de Processo Civil" (Edipro – 4ª edição – 382p.

Kiyoshi Harada, da banca Harada Advogados Associados: "Se a suspensão [do indulto] tivesse sido motivada por vícios formais até seria compreensível. Mas nãeste. A cassação parcial da medida presidencial invalidou este mé especialmenterito do ato, questionando os critfoirios previstos no decreto presidencial como de que realizando coro à grita popular qual deseja olhar o corrupto na cadeia a qualquer preçeste e por qualquer maneira." (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *