O melhor lado da Eduardo Cunha Bichara

AGU divulga cartilha Derivado do as condutas vedadas aos agentes públicos Federais durante as eleições que ocorrerãeste este nosso ano. Confira na íntegra. (Clique aqui)

No "I Seminário por Compliance, Ética e Risco Operacional", que acontece dia 13/seis, em Brasília, promovido através empresa Bricks Consultoria Empresarial, quatro painéis têm como objetivo debater A respeito de o impacto da cultura do Compliance nas empresas públicas e privadas, tanto em nível nacional saiba como internacional. (Clique aqui)

Conquanto a 2a turma tenha reassumido a competência para ESTES 2 HCs de que tinham sido afetados ao plenário, dependendo de a migalha supra, este remé especialmentedio heroico qual tem saiba como paciente este ex-presidente Lula (152.

Justiça da Espanha abre consulta Acerca projeto que trata do direito à defesa. A norma prevê unificar a diversidade legislativa para facilitar este produção por advogados e procuradores. (LA - clique cá)

A cláusula por paridade visa garantir que ESTES preços nestes sites será Muito mais vantajoso em relaçãeste aos ofertados pelos hotfoiis em seus canais off-line, como pelo próprio balcãeste. A exigência de melhores preçESTES poderá ser mantida mal utilizando relaçãeste aos sites dos próprios hoté especialmenteis. (Clique cá)

Instituiçãeste financeira é condenada por cobrar juros abusivos por aposentada de que solicitou 1 emprfoistimo. A decisão é do juiz do Direito substituto Rogerio por Vidal Cunha, da 1ª vara Cível por Foz do Iguaçu/PR, de que reconheceu a conduta abusiva da financeira ao constatar de que a taxa de juros aplicada ao caso equivalia a 23 vezes a taxa méPOR DIA praticada pelo mercado financeiro. (Clique cá)

Já no HC 144.717, de que tramita sob segredo do justiça, o ministro explicou que a sentença garantiu ao rfoiu este direito por apelar em liberdade, decisãeste mantida em segunda instância e de que não foi questionada pelo MP, de que só veio a pedir a prisão pelo âmbito do STJ.

Conheça e faça Este momento exatamente este seu cadastro, basta clicar cá. Ao final do informativo, 1 mural destaca as cidades nas quais ainda não há ningufoim cadastrado. Eis aí a oportunidade !

Este maior caso do recuperaçãeste judicial do Brasil, envolvendo sete empresas do grupo Oi, teve seu plano homologado através 7ª vara Empresarial do RJ. (Clique cá)

Na última próxima página semana, uma assessora do TRF da 4ª regiãeste fez campanha no Facebook para coletar assinaturas em apoio à condenaçãeste do Lula.

Encontre as melhores oportunidades na seção Correspondentes. Seja contratado por grandes companhias e escritórios para prestar serviçESTES jurídicos no seu município ou em localidades próximas.

Preservar-se informado na correria do POR DIA a dia é bem elementar, Eduardo Cunha Bichara basta cadastrar-se pelo WhatsApp Migalhas e receber as notícias direto no seu celular. Cadastre-se rapidamente clicando aqui e nos envie 1 whats com a palavra "mig".

RF publica norma usando orientação A respeito de devoluçãeste do capital do contribuintes que aderiram à repatriação. (Clique aqui)

"Os direitos nãeste têm gênero", diz a advogada Kátia Boulos, conselheira da OAB/SP, ao tratar da conquista feminina nos espaços profissionais do Direito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *