O truque inteligente de Lúcio Funaro Bichara que ninguém é Discutindo

De que MICHEL TEMER solicitou para CUNHA de que recebesse o presidente da CONSTRUBASE, WANDERLEI, para de que CUNHA conseguisse que a CEDAE quitasse a dívida utilizando a CONSTRUBASE. De que nãeste participou da reunião Acerca a CEDAE, tendo CUNHA lhe relatado este fato. Ainda qual TEMER possui Bastante influência pelo porto do Santos, a ser que tem negócios usando a empresa RODRIMAR, por isso teve Bastante envolvimento usando a Medida Provisória Destes Portos, do n° 595, a qual teve as duas sessões Muito mais longas da Câmara Federal, em 2013.De que tal MP envolvia interesse por grandes grupos, pois seu conteúdo para além do validar ESTES contratos, prorrogação os contratos utilizando aqueles preços e obrigava ESTES portos a seguirem determinações dessa MP. De que essa referida MEDIDA PROVISORIA, foi fabricada para beneficiar ESTES grupos já instalados nos Portos, tendo EDUARDO CUNHA tais como este articulador e o responsável pela arrecadaçãeste frente a algumas companhias tinham interesse na redaçãeste dessa

Qual o atual MINISTRO MOREIRA FRANCO foi vice-presidente da Caixa – o exatamente cargo ocupado por Fábio Cleto por 2011 até 2015 – em 2009. De que como o COLABORADOR tinha 1 bom relacionamento usando o GRUPO BERTIN, os procuraram este COLABORADOR de modo a que os ajudasse com um pleito por FI/FGTS para este financiamento por usinas té especialmentermicas do propriedade do grupo para uma do suas empresas a CIBE. Que na época a CIBE teria grande dificuldade em conseguir 1 financiamento, pois a CIBE era uma subsidiaria da CIBEPAR – CIBE PARTICIPAÇÕES – e vinha acumulando autuações e multas aplicadas através ANEEL por descumprir ESTES prazos nos contratos DE usinas. QUE o presente pleito estava parado sob a responsabilidade do ROBERTO MADOGLIO. QUE o COLABORADOR foi conversar com CUNHA e perguntou se ele podia conversar usando MOREIRA FRANCO de modo a resolver este pleito da CIBE. Qual CUNHA respondeu qual “ó, dando dinheiro, este Moreira faz qualquer coisa”. De que o COLABORADOR respondeu qual a CIBE estaria disposta a embolsar uma comissãeste para de que o problema fosse resolvido.

QUE, na reunião, JOESLEY explicou qual precisava da liberaçãeste por 1 financiamento de modo a a ELDORADO CELULOSE junto ao FI/FGTS. Que na reunião, JOESLEY fez muitas perguntas, querendo saber detalhes do envolvimento político do COLABORADOR, usando quais vizinhos tinha trânsito, em quais órgãeste público, estatais, etc. Que nesta primeira conversa nãeste conversaram A respeito de Pormenores específicos do financiamento, como este COLABORADOR não tinha conhecimento de informações relevantes como este valor do financiamento e etapa em qual se encontravam os trâmites internos. De que, então, o COLABORADOR contou de que havia Adequado junto a membros do PMDB este vice-presidente da Caixa, este Sr. FÁBIO CLETO. QUE a indicação por FABIO CLETO de modo a a CEF se deu atravé especialmentes de conversas e posterior entrega de seu curriculum para o DEPUTADO EDUARDO CUNHA, qual na sequência, CUNHA entregou o documento para o DEPUTADO HENRIQUE EDUARDO ALVEZ- à época líder do PMDB. QUE por sua própria vez, HENRIQUE EDUARDO ALVEZ, confira na condiçãeste do líder do PMDB na Câmara, encaminhou a

QUE o COLABORADOR destaca de que na maioria Destes quadros envolvendo este FGC em aquisições, adquire por carteiras e outras operações há em algum momento a atuação do BANCO BRASIL PLURAL saiba como assessor de alguma maneira na operação. Que pelo caso da compra do BANCO MATONE pelo antigo BANCO JBS o COLABORADOR acredita que houve o emprego por influência política e pagamento de propina.

Pelo artigo "Financiamento Privado da Infraestrutura", Vanzella aborda ESTES instrumentos jurídicos por captação por recursos financeiros por parte DE concessionárias de serviços públicos.

E este que querem saber? Perguntam, reiteradamente, de Temer. Mas e este Michel Temer? E o Temer sabia? E este Temer perguntou? E ele falou utilizando Temer? A sanha persecutória do MPF acaba por tisnar um depoimento importantíssimo por 1 facínora que tem muito a dizer acerca do fraudulento processo legislativo brasileiro. Pelo de que se Pode vir a apurar, utiliza-se da via fácil das Medidas Provisórias para, num jogo por prostituição legiferante, enfiar tudo o qual se quer. Enfim, apesar dos procuradores, há muito a ser investigado acerca da atuaçãeste da dupla Funaro-Cunha.

" De modo a a 11ª câmara Cível, a semelhança entre as marcas possibilitou este desvio do clientela, utilizando consequente prejuízo à cervejaria belga, qual conseguiu danos materiais e morais. A cervejaria belga é representada pelo Emprego Daniel Legal & IP Strategy. (Clique aqui)

De que alguns meses depois escândalos começaram a cercar EDUARDO CUNHA e houve a busca e apreensão contra o COLABORADOR e a HYPERMARCAS nãeste quis recompensar. De que o COLABORADOR começou a cobrar JUNIOR e NELSON MELLO, ESTES quais nãeste queriam embolsar. De que o COLABORADOR e CUNHA não tinham combinado qual seria a Parcela cabível a cada um. De que ainda possui saber da articulação por MICHEL TEMER, EDUARDO CUNHA e HENRIQUE EDUARDO ALVES para que a Medida Provisória 563/2012- desoneraçãeste Destes encargos tributários sobre a folha por pagamento Destes setores do transporte aé especialmentereo e coletivo rodoviário, a qual beneficiaria as companhias aéreas. Qual a recurso GOL LINHAS AEREAS estava passando por dificuldades financeiras, e HENRIQUE CONSTANTINO achava qual a única soluçãeste seria a venda Perfeito da empresa de modo a destemido investidor estrangeiro. Qual por conta dessa necessidade do GRUPO CONSTANTINO, HENRIQUE CONSTANTIN, este qual era o membro da família encarregado das relações institucionais, começou a se movimentar de modo a tentar conseguir apoio

O CNJ, em decisão unânime, julgou improcedente pedido por abertura por PAD contra juiz substituto da 4ª vara de Entorpecentes do DF qual considerou qual a maconha e seus derivados não deveriam ser proibidos. Este magistrado proferiu quatro sentenças no sentido do que seria incoerente a proibição da maconha, e pelo nãeste enquadramento do dependentes de drogas saiba como traficantes.

Segundo Cunha, o ex-procurador-global queria qual ele mentisse no seu depoimento a fim por comprometer este presidente. O ex-deputado diz que Janot gostaria qual ele admitisse deter vendido este silêncio ao empresário Joesley Batista —a informação seria utilizada na denúncia contra Temer.

Este consultor político Gaudêncio Torquato faz uma análise dos polêmicos candidatos de que lideram o ranking nas pesquisas para o pleito do 2018: Lula e Bolsonaro. Por de que os 2 perfis têm, Este momento, a elevado aceitação do eleitorado? Veja as considerações. (Clique cá)

Potencializando assim este seu aprendizado, diminuindo o tempo de curso e evasão das aulas. Cá as aulas são estruturadas com base em você! Aproveite essa oportunidade e se dê Ainda mais uma chance. Você não irá se arrepender! (Clique aqui)

De que TEMER estava a par por todos ESTES acertos, sendo que quando o COLABORADOR solicitava a CUNHA destemido Espécie de proceder por TEMER, nosso o fazia da sequência. Qual houve várias entrega por valores em espfoicie do COLABORADOR para ALTAIR, homem por confiança de CUNHA.Qual ALTAIR pegou esses referidos valores e entregou para este privada do TEMER, qual nãeste sabe se foi para o YUNNES ou outro operador. Que ESTES valores gerados por propina pela operação da LLX junto ao FI/FGTS, foram, do pacto do EDUARDO CUNHA, totalmente revertidos em benefício da campanha por 2014 do PMDB, de que este COLABORADOR nãeste participou dessa operação em nenhuma etapa.

Este advogado Victor Sandoval Mattar, da Advocacia Sandoval Filho, trata do direito dos professores do incorporar a diferença remuneratória entre os cargos quando exercerem atividade de remuneração superior. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *